Briefing

O Briefing compõe-se de um conjunto de dados fornecidos pelo cliente e que englobam responder a algumas perguntas básicas para o sucesso do trabalho.

a) Etapas para o desenvolvimento do logotipo da sua empresa.

 Ou seja, o levantamento de dados e familiarização com o seu Negócio. Para que possa fazer do seu logotipo uma marca de sucesso, forneça o máximo de detalhes a respeito da área de atuação ou serviços.

01) Fase para o conhecimento da empresa.
02) Descreva seu cliente ou para quem se destina seu negócio.
03) Nome exato para aparecer no logotipo.
04) Deseja inserir algum desenho específico no logotipo?
05) Deseja incluir frase ou slogan? E, caso afirmativo, digite o texto.
06) Informe quem são seus concorrentes.
07) Quantas cores devem ter o seu logotipo?
08) Tem alguma preferência de cor?
09) Algum detalhe adicional para a criação do seu logotipo?
10) Que tipo de mensagem o logotipo precisa transmitir?

b) Estudo do resultado do Briefing.

1) Processo de criação e desenvolvimento.
2) Levantamento dos possíveis elementos gráficos a serem utilizados no logotipo, segundo a sua orientação.
3) Desenvolvimento do projeto gráfico.
4) Seleção de 2 a 3 ideias que cumpram o que ficou estabelecido no Briefing.
5) Layout das sugestões nas versões colorida, preto e branco, tons de cinza e negativo.
6) Apresentação dos Layouts.

c) Definido o logotipo.

Após escolher o logotipo para a sua empresa, iniciaremos o processo de geração de arquivos que irão facilitar a aplicação da marca em diversos produtos.

Saiba que a criação do logotipo para a sua empresa é apenas o primeiro passo, em seguida, solicite também o Manual de Identidade Visual completo.

OBS: Conheça os outros serviços que tambem executo com arte e bastante criatividade.
 

Consulte o EA  - "Entrega Final de Arquivo"  para saber como receberá os arquivos dos serviços solicitados.